Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Educação e Tecnologia do câmpus Pelotas abre seleção para aluno especial
Últimas notícias

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 30 e 31 de julho

• Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 11h08
  • Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 11h08

Interessados em participar da seleção simplificada para o Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet) do câmpus Pelotas devem ficar atentos. As inscrições para o processo ocorrerão entre os dias 30 e 31 de julho, das 14h às 18h30min, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), sala 321-B. O resultado final será divulgado em 8 de agosto, e o ingresso está previsto já para o segundo semestre de 2018.

O candidato deverá entregar uma lauda com a justificativa de sua candidatura (máximo 20 linhas), identificando seu nome e a disciplina/seminário que pretende cursar (no máximo um por semestre), podendo elencar uma segunda opção para o caso de não ser atendido em sua preferência. Além disso, deverá anexar a cópia do Currículo Lattes e a ficha de inscrição preenchida, disponível AQUI.

Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente à secretaria do PPGEdu poderão ser representados por outra pessoa, devidamente autorizada por procuração. Não serão aceitas inscrições via correio. A seleção será realizada com base na análise do currículo do candidato e em sua justificativa para cursar a disciplina/seminário pretendido/a.

O quadro de disciplinas/seminários ofertados e as orientações para matrícula estão disponíveis AQUI.

Assunto(s): mestrado , pelotas , mpet