Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso de extensão "Gestão de Pequenos Negócios", no câmpus Lajeado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para o curso de extensão "Gestão de Pequenos Negócios", no câmpus Lajeado

Curso é voltado para gestores de micro e pequenas empresas do Vale do Taquari e estará com inscrições abertas até 23 de agosto

  • Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 15h30
  • Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 08h12

Até o dia 23 de agosto, o câmpus Lajeado está com inscrições abertas para o curso de extensão "Gestão de Pequenos Negócios". O curso é gratuito e destinado a gestores de micro e pequenas empresas do Vale do Taquari, constituídas e em atuação, motivo pelo qual se deve apresentar número do CNPJ para realizar a inscrição. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) do câmpus, sendo permitidos até dois participantes por empresa. O grupo deverá ter no mínimo 10 e no máximo 30 participantes.

A iniciativa visa oferecer orientações básicas de gestão de micro e pequeno negócio às empresas da região do Vale do Taquari, de modo que possam encontrar caminhos que promovam o desenvolvimento dos seus empreendimentos.

A proposta é constituída de duas etapas, que ocorrerão de 27 de agosto até 31 de outubro. Inicialmente será feito um nivelamento conceitual sobre gestão por meio de quatro encontros presenciais de três horas. Posteriormente, as empresas receberão a visita dos instrutores – com duração de até uma hora – para que possam tirar dúvidas específicas sobre o negócio. Os encontros serão realizados nas dependências do câmpus Lajeado, situado na Rua João Goulart nº 2150, bairro Olarias. Todos os instrutores possuem experiência de mais de 10 anos em consultoria empresarial.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página