Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Segundo dia de JIF-Sul marca início das disputas em mais cinco modalidades
jif-sul

Segundo dia de JIF-Sul marca início das disputas em mais cinco modalidades

Na quarta-feira, começaram as competições no futebol, vôlei, xadrez, tênis de mesa e handebol. Acompanhe resultados do IFSul e atualizações sobre os jogos em tempo real no nosso Twitter

• Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 13h25
  • Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 13h39

Enquanto o primeiro dia dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF-Sul) contou com a cerimônia de abertura do evento e o início das disputas no basquete, futsal, atletismo, judô e vôlei de praia, o segundo dia da competição foi marcado pelos primeiros jogos de futebol, vôlei de quadra, xadrez, tênis de mesa e handebol. Com diversos jogos paralelos, a programação do JIF-Sul acontece, até sexta-feira (24), em Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Saiba mais - O JIF-Sul reúne atletas dos seis institutos federais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, que disputam vaga para a etapa nacional da competição. Neste ano, a fase nacional será em outubro, na cidade de Fortaleza/CE.

Para conferir os resultados completos e oficiais dos Jogos, acesse os boletins publicados no site do evento. Siga também o @ifsul_oficial no Instagram para conferir imagens do instituto na competição.

Acompanhe os resultados do IFSul e atualizações sobre os jogos em tempo real no nosso Twitter:

Assunto(s): jifsul