Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para dois cursos preparatórios no câmpus Lajeado

Inscrições abertas para dois cursos preparatórios no câmpus Lajeado

Alunos da rede pública da região podem se inscrever nos cursos preparatórios para o Enem e para a Olimpíada Brasileira de Biologia

• Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h15
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h15

O câmpus Lajeado está com inscrições abertas para dois cursos voltados para os estudantes da rede pública da região. O primeiro é o curso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Biologia, cujas inscrições se encerram no dia 7 de setembro. São 40 vagas ofertadas, preenchidas por ordem de inscrição. As aulas acontecerão de 11 de setembro a 4 de dezembro, às terças-feiras, das 14h às 16h, sendo que uma quinta-feira de cada mês será escolhida para que ocorra uma mesa de debates.

Já as inscrições do curso preparatório para o Enem vão até o dia 13 de setembro. As aulas começam no dia 17 de setembro e se encerram em 7 de novembro e ocorrerão às segundas, terças e quintas, das 13h30min às 17h30min, sendo que eventualmente haverá aula aos sábados, das 8h30min às 11h45min. Estão sendo oferecidas 80 vagas, e o critério de seleção também será por ordem de inscrição. Em ambos os cursos, as inscrições devem ser feitas online.

Clique aqui para se inscrever no curso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Biologia.

Clique aqui para se inscrever no curso preparatório para o Enem.