Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa na segunda-feira a 9ª edição da Feira de Ciências do IFSul Câmpus Camaquã (Fecic)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Começa na segunda-feira a 9ª edição da Feira de Ciências do IFSul Câmpus Camaquã (Fecic)

O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro na própria unidade e é aberto ao público

  • Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 09h33
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 09h33

A 9ª edição da Feira de Ciências do IFSul Câmpus Camaquã (Fecic) começa nessa segunda-feira (12) e conta com extensa programação. Além da mostra de trabalhos, o evento contará com visitas guiadas pelo Câmpus Camaquã através do projeto “Portas Abertas”, oficinas, palestras, minicursos e apresentações culturais.

A Fecic se originou da fusão de outros tradicionais eventos: Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces e Feira de Tecnologia de Camaquã. O objetivo é promover a cultura científica regional e institucional, qualificando o aprendizado dos alunos e aproximando a comunidade externa com o IFSul e possibilitando parcerias para o desenvolvimento de arranjos locais.

Este ano serão quatro categorias dentro de projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Técnico e Ensino Superior. Além disso, cada categoria possui áreas de conhecimento abrangendo a necessidade de cada uma.

Confira abaixo a programação:

registrado em:
Fim do conteúdo da página