Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção, vestibulandos: aberto período de confirmação das inscrições
Início do conteúdo da página
importante

Atenção, vestibulandos: aberto período de confirmação das inscrições

Candidatos devem realizar a confirmação até o dia 23 de novembro; aqueles que não confirmarem a inscrição estarão automaticamente excluídos do processo seletivo

  • Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h29
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h29

Etapa fundamental do Vestibular de Verão do IFSul, a confirmação da inscrição deve ser realizada pelos candidatos até o dia 23 de novembro. Aquele que não confirmar a sua inscrição será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova do Vestibular.

O vestibulando deverá confirmar sua inscrição no site do Processo Seletivo e imprimir o Comprovante de Confirmação de Inscrição. É permitida apenas uma confirmação por candidato.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EDITAIS DO VESTIBULAR

Fique atento - O candidato deverá conferir, até o dia 26 de novembro, pelo site do Processo Seletivo, se sua confirmação de inscrição foi aceita. Caso tenha efetuado corretamente as etapas de pré-inscrição e de confirmação e não esteja na lista dos inscritos, o candidato deverá contatar, até o dia 29 de novembro, a Coordenação do Processo Seletivo do câmpus para o qual se inscreveu, sendo imprescindível a apresentação do Comprovante de Confirmação de Inscrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página