Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 [VÍDEO] Lançamento da campanha contra assédio é destaque do IFSul em Minutos desta semana
fique por dentro

Também integram esta edição do programa a premiação de estudantes do IFSul na OBMEP e a realização do 4º Encontro de Ciência e Tecnologia do câmpus Bagé

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 18h04
  • Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 18h04

O lançamento da campanha interinstitucional "Basta de assédio nas instituições federais de ensino" é o destaque do IFSul em Minutos desta semana. O informativo semanal do instituto traz uma reportagem especial gravada diretamente do câmpus Pelotas, onde ocorreu uma roda de conversa sobre o assunto. O lançamento da campanha fez parte da programação do 5º Seminário de Direitos Humanos do IFSul.

No programa desta sexta, você também vai poder ver que alunos do instituto tiveram mais uma participação destacada em uma competição nacional. Dessa vez, foi na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP.

Além disso, a música e o contato com a cultura de outros países prometem mobilizar alguns dos nossos câmpus nos próximos dias. Essas notícias integram o agenda, o quadro que mostra as atividades e oportunidades previstas no instituto.

Confira essas e outras notícias na edição da semana do IFSul em Minutos:

Assunto(s): ifsul em minutos , ifsul , vídeo