Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para especialização em educação no câmpus avançado Novo Hamburgo
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Inscrições abertas para especialização em educação no câmpus avançado Novo Hamburgo

A pós-graduação, gratuita, conta com 30 vagas para o ano letivo de 2019

  • Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 10h35
  • Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 10h53

Termina, nesta sexta-feira (21), o período de inscrições para a especialização “Educação pela Pesquisa”, ofertada pelo câmpus avançado Novo Hamburgo. O curso, totalmente gratuito, oferta 30 vagas para o ano letivo de 2019. O requisito para a inscrição é possuir diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL OFICIAL DA SELEÇÃO

A especialização conta com dois encontros semanais às terças e sextas-feiras, no turno da noite. A carga horária total do curso é de 360 horas, distribuídas em 10 disciplinas e em um trabalho de conclusão, no decorrer de um ano letivo.

Inscrições – Para se inscrever na seleção, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link e apresentá-lo, impresso e junto à documentação prevista no edital, no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus até o dia 21 de dezembro, entre 9h e 21h.

Seleção – O processo seletivo ocorrerá por meio de sorteio público de 30 vagas no dia 7 de janeiro. Além do acesso universal, haverá reserva de vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e para candidatos com deficiência. Só concorrerão às vagas os candidatos inscritos que estiverem presentes no momento do sorteio, podendo ser nomeado um procurador para essa função.

Fim do conteúdo da página