Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado da Rede Federal na área de educação profissional publica edital para seleção 2019
Início do conteúdo da página
oportunidade

Mestrado da Rede Federal na área de educação profissional publica edital para seleção 2019

No IFSul, o curso é oferecido por meio do polo do câmpus Charqueadas

  • Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 08h36
  • Última atualização em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 08h36

Com 908 vagas, foi publicado o edital para seleção de estudantes regulares do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional. A partir de 2019, o curso conta com 40 instituições associadas, em todos os estados da federação. No IFSul, o mestrado é ofertado por meio do polo Charqueadas, onde as aulas ocorrem semanalmente, às sextas-feiras, nos turnos da manhã, tarde e noite.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DA SELEÇÃO

A inscrição será feita exclusivamente via internet entre 2 de fevereiro e 7 de março. O endereço eletrônico do Sistema de Inscrições será divulgado no site do programa. O exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha, tendo como base a bibliografia indicada no edital. A novidade deste ano é que não haverá uma etapa com prova discursiva.

O mestrado - O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página