Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto o processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação ProfEPT
Início do conteúdo da página
Mestrado em Educação

Aberto o processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação ProfEPT

As inscrições para o mestrado em rede nacional encerram-se no dia 07 de março

  • Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 16h39
  • Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 16h49

Grande oportunidade de qualificação para quem trabalha na área da educação. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) da Rede Federal. Os interessados têm até o dia 07 de março para efetuar a inscrição via internet e preencher o formulário para poder participar do processo seletivo. Serão disponibilizadas 908 vagas em toda a Rede, distribuídas nas 40 instituições associadas ao programa.

No IFSul, o curso será disponibilizado pelo câmpus Charqueadas. Serão 24 vagas, sendo 12 para servidores da Rede Federal e 12 para pessoas da comunidade conforme os requisitos exigidos no edital. A taxa de inscrição é de R$70. Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

 O Programa - O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

Para mais informações acesse a página do ProfEPT.

registrado em:
Assunto(s): PROFEPT , SELEÇÃO , REDE FEDERAL
Fim do conteúdo da página