Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado na área de educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça abre seleção para aluno especial
inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até terça-feira (26)

• Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 10h16
  • Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 10h16

O mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça está com inscrições abertas para seleção de alunos especiais. As vagas são para três disciplinas: Ensino aprendizagem, Metodologia da pesquisa científica e Tecnologia na educação.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DA SELEÇÃO

As inscrições deverão ser feitas, presencialmente, até terça-feira (26), das 9h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED), no próprio câmpus.

Os documentos necessários para a inscrição, bem como o quantitativo de vagas disponíveis para cada disciplina, podem ser conferidos no edital da seleção.