Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Venâncio Aires abre vagas para professores substitutos

Câmpus Venâncio Aires abre vagas para professores substitutos

Oportunidades são nas áreas de biologia e pedagogia

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 09h20
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 11h54

O câmpus Venâncio Aires do IFSul está com inscrições abertas para professores substitutos. As vagas são para pedagogia e biologia, com uma vaga disponibilizada para cada uma das áreas.

A habilitação exigida para pedagogia é a seguinte: licenciatura plena em pedagogia com habilitação em supervisão escolar; licenciatura em pedagogia com especialização/pós-graduação em supervisão escolar, gestão escolar/educacional ou pedagogia gestora. Já para biologia, a habilitação exigida é licenciatura em ciências biológicas.

- > Clique aqui para acessar o edital

Interessados nas vagas podem se inscrever entre os dias 13 e 21 de março, nos seguintes horários: segunda, terça, quarta e sexta-feira: das 14h às 18h; quinta-feira: das 16h às 20h. As inscrições devem ser feitas no próprio câmpus Venâncio Aires, situado na Avenida das Indústrias, 1865.

A seleção será feita com uma prova de desempenho. Participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados por meio de análise de currículo. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão fazer a prova. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.