Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas-Visconde da Graça abre inscrições para professor substituto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Pelotas-Visconde da Graça abre inscrições para professor substituto

A vaga é para área de produção alimentícia e as inscrições se encerram no dia 16 de abril

  • Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 16h13
  • Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 16h13

O câmpus Pelotas-Visconde da Graça está com inscrições abertas para seleção de professor substituto, visando o preenchimento de uma vaga na área de produção alimentícia. As inscrições se encerram no dia 16 de abril.

Para concorrer à vaga os candidatos podem ter habilitação em: Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria; Curso Superior de Tecnologia em Alimentos; Bacharel em Química de Alimentos; Engenharia Agronômica; Engenharia de Alimentos.

As inscrições devem ser feitas na sala da DIREN do Câmpus Pelotas–Visconde da Graça, situado na Av. Ildelfonso Simões Lopes, 2791 – Bairro Arco Íris. Os telefones para contato são (53) 3309-5571 ou (53) 3309-5595. Os horários de atendimento são das 09h às 12h e das 14h às 17h30min.

O valor da taxa de inscrição é R$ 40,00 reais.

As seleções serão feitas por meio de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise de currículo. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão fazer a prova.

 

Ressaltamos que é imprescindível que os candidatos leiam o edital na íntegra.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página