Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 Pós-graduação, moda sustentável e cultura são destaques do IFSul em Minutos da semana
vídeo

Terceira edição do Fashion Revolution no IFSul é uma das notícias do programa de hoje

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h15
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h15

Você já parou para pensar sobre a origem das suas roupas, quem as produz e de onde elas vêm? No IFSul em Minutos desta semana, você vai poder conferir que essas e outras reflexões são estimuladas no Fashion Revolution, movimento global que teve nos últimos dias a sua edição mais recente no IFSul. Momentos de reflexão também fizeram parte do primeiro Seminário de Acesso, Permanência e Êxito, que reuniu representantes de todos os câmpus do instituto.

Para quem gosta de história em quadrinhos, tem exposição nova na Galeria Experimental do câmpus Sapucaia do Sul. Já em Lajeado, a palavra da semana foi sustentabilidade, com uma iniciativa que visa melhorar a separação dos resíduos produzidos na unidade.

E como de costume, o programa traz um resumo das oportunidades programadas para os próximos dias. Você vai ver, por exemplo, que a partir do segundo semestre o câmpus Pelotas vai oferecer gratuitamente o curso de especialização em Esporte Escolar e que também tem informação importante para quem pretende fazer o curso técnico integrado em edificações na modalidade EJA.

Confira os destaques do programa:

Assunto(s): vídeo , ifsul em minutos