Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga e Lajeado abrem inscrições para professores substitutos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Sapiranga e Lajeado abrem inscrições para professores substitutos

Inscrições podem ser feitas nas próprias unidades até o dia 17 de maio

  • Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 10h16
  • Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 10h16

Dois câmpus do IFSul estão com inscrições abertas para seleção de professores substitutos. Em Sapiranga, a oportunidade é na área de geografia. Já na unidade de Lajeado, a vaga é para artes. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

As seleções serão feitas por meio de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise de currículo. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão fazer a prova.

Confira um resumo das oportunidades

Geografia — câmpus Sapiranga

Vagas: uma.

Habilitação exigida: licenciatura em geografia; bacharelado em geografia com formação pedagógica equivalente à licenciatura.

Inscrições: até o dia 17 de maio.

Horários: das 9h às 17h.

Endereço: avenida Carlos Gilberto Weis, 155.

 

 

Artes — câmpus Lajeado

Vagas: uma.

Habilitação exigida: licenciatura em arte; bacharelado em arte com formação pedagógica equivalente à licenciatura; licenciatura em artes plásticas; bacharelado em artes plásticas com formação pedagógica equivalente à licenciatura; licenciatura em artes visuais; bacharelado em artes visuais com formação pedagógica equivalente à licenciatura; licenciatura em artes visuais com habilitação em artes plásticas; bacharelado em artes visuais com habilitação em artes plásticas e formação pedagógica equivalente à licenciatura; licenciatura em artes visuais com habilitação em desenho; bacharelado em artes visuais com habilitação em desenho e formação pedagógica equivalente à licenciatura; licenciatura em artes visuais com habilitação em desenho e computação gráfica; bacharelado em artes visuais com habilitação em desenho e computação gráfica e formação pedagógica equivalente à licenciatura; licenciatura em desenho e plástica; bacharelado em desenho e plástica com formação pedagógica equivalente à licenciatura; licenciatura em educação artística; bacharelado em educação artística com formação pedagógica equivalente à licenciatura.

Inscrições: até o dia 17 de maio.

Horários: das 10 às 13h e das 14 às 19h.

Endereço: rua João Goulart, 2150.

registrado em:
Fim do conteúdo da página