Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sisu e seminário sobre o Ensino Médio Integrado são destaques do IFSul em Minutos
🎥 ifsul em minutos

No programa da semana, confira também as atividades que movimentaram os câmpus nos últimos dias

• Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 17h47
  • Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 17h47

A oferta de 451 vagas de cursos superiores do instituto pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o destaque do IFSul em Minutos. Além da oportunidade para quem busca uma graduação, o programa de hoje também traz informações sobre a terceira edição do Seminário de Fortalecimento e Defesa do Ensino Médio Integrado, realizado no câmpus Camaquã.

No quadro Giro nos Câmpus, conheça estudantes do câmpus avançado Novo Hamburgo que foram premiados em uma competição internacional de matemática. Do câmpus Sapucaia do Sul, veja como pontes de espaguete podem suportar cargas de mais de 200 quilos!

E uma extensa programação marcou os últimos dias em dois câmpus do instituto: oficinas, palestras e mostra de cinema foram realizadas no câmpus Charqueadas; no câmpus Pelotas, a comunidade pôde participar de mostra de cursos e de evento sobre empreendedorismo.

No Agenda, além de ficar por dentro dos eventos programados para os próximos dias no IFSul, confira oportunidades com inscrições abertas, como seleção para professores substitutos.

Assista ao programa:

Assunto(s): ifsul em minutos