Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o 14º Encontro Sobre o Poder Escolar
Encontro

Estão abertas as inscrições para o 14º Encontro Sobre o Poder Escolar

O IFSul é um dos organizadores do evento

• Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 10h17
  • Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 14h09

Estão abertas as inscrições para o 14º Encontro Sobre o Poder Escolar. O evento tem como objetivo a troca de experiências entre os professores e alunos das redes básicas de ensino: federal, municipal e estadual. O IFSul é um dos organizadores do evento. As inscrições para quem quiser participar do Encontro podem ser feitas até 30 de agosto. Para mais informações basta clicar aqui.

As inscrições de experiências pedagógicas encerram-se no dia 31 de julho e devem ser enviadas para o e-mail:experiencias14poderescolar@gmail.com. Para mais informações clique aqui.

Além do IFSul, participam do evento: Prefeitura Municipal de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Católica (UCPel), Unipampa, 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Conselho Municipal de Educação (CME), CPERS Sindicato e Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed). O Encontro acontece de 23 a 26 de setembro nas dependências do Colégio Municipal Pelotense.

Assunto(s): Encontro , poder escolar