Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ciência e promoção da saúde mental são destaques do IFSul em Minutos
🎥 ifsul em minutos

Ciência e promoção da saúde mental são destaques do IFSul em Minutos

No programa desta semana, confira iniciativas do IFSul nas mais diferentes áreas, além de dicas e oportunidades para os próximos dias no instituto

• Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 15h21
  • Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 15h21

No IFSul em Minutos desta semana, você vai ficar por dentro de iniciativas que têm tiveram destaque nos últimos dias no instituto: no câmpus Passo Fundo, teve início o projeto "Galera", voltado à promoção da saúde mental. Já na unidade de Pelotas, estudantes do curso de engenharia elétrica estão desenvolvendo um projeto que alia ciência e tecnologia assistivas.

E por falar em Pelotas, o câmpus Pelotas-Visconde da Graça não ficou de fora das ações comemorativas aos 207 anos da cidade. Outra unidade que marcou presença em um importante evento de sua região foi a de Santana do Livramento, que participa do Festival Binacional de Enogastronomia.

Além de oportunidades na docência, o Agenda também traz informações importantes sobre um dos principais eventos de ciência e tecnologia do IFSul e sobre campanhas solidárias na instituição.

Por fim, um recado importante: seguindo o calendário de férias da maioria dos câmpus, o IFSul em Minutos não será veiculado nas próximas semanas, voltando novamente no mês de agosto.

Confira o programa dessa semana no vídeo abaixo: