Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cultura, pós-graduação e eventos acadêmicos estão entre os destaques do IFSul em Minutos
vídeo

E no Agenda, oficina de teatro aberta ao público, um projeto voltado à prática da língua espanhola e um curso de Libras são algumas das oportunidades para os próximos dias

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 17h31
  • Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 17h31

Cultura é um dos principais assuntos do IFSul em Minutos da semana! Tem encontro das bibliotecas do IFSul, exposição fotográfica no câmpus Charqueadas e a participação de alunos do câmpus Santana do Livramento em um importante festival estudantil de cinema na fronteira.

Já no câmpus Sapucaia do Sul, o destaque da semana é um projeto em que o foco é a língua espanhola, sua prática e aspectos culturais de países latino-americanos. E tem ainda o início de um projeto sobre matemática financeira básica voltado para estudantes no câmpus Gravataí, além do começo das aulas da especialização em Educação Física Escolar na unidade.

Para completar, uma agenda repleta de oportunidades, como oficina de teatro e seleção para professores substitutos em dois câmpus do instituto.

Confira:

Assunto(s): ifsul em minutos , ifsul