Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Saúde do idoso será pauta de reunião do Fórum Social da UFPel em parceria com o IFSul
evento

Evento, realizado em conjunto também com o Conselho Municipal do Idoso de Pelotas, contará com duas palestras sobre a temática

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h53
  • Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h53

A saúde do idoso será pauta de duas atividades marcadas para esta quarta-feira (25), às 18h, na Reitoria do IFSul. A programação contará com a palestra “Atuação da fisioterapia pélvica na saúde do idoso”, apresentada por Nathalia de Souza Ferreira, e “DSTs na terceira idade”, com Nalba Aparecida Silveira Pereira Miranda.

As atividades fazem parte do projeto Fórum Social da UFPel em parceria com o instituto, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, e com o Conselho Municipal do Idoso de Pelotas.

O projeto Fórum Social da UFPel é um espaço de natureza participativa que busca representar a comunidade civil organizada junto à Universidade. Por meio da iniciativa, as instituições de ensino envolvidas podem acompanhar, assessorar e propor, junto com as entidades, ações que contribuam para a melhoria da realidade social e para o pleno exercício da cidadania na região de Pelotas.

Assunto(s): proex , extensão , saúde , ifsul , fórum social