Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas divulga programação de aniversário
Comemoração

Câmpus Pelotas divulga programação de aniversário

Instituição de ensino completa 76 anos no dia 11 de outubro

• Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h41
  • Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h45

O câmpus Pelotas estará em festa nesse mês de outubro. No dia 11, sexta-feira, a instituição de ensino completa 76 anos de atividades e relevantes serviços prestados à educação. As festividades alusivas à data contam com três grandes eventos, com atividades que vão até o dia 31.

Na quarta-feira (9), a direção do câmpus Pelotas promove o Chá dos Aposentados. O encontro, que terá homenagens a servidores que encerraram suas atividades entre outubro e 2018 e outubro de 2019, ocorrerá às 16h30min, na Sala dos Servidores.

Já o tradicional “Parabéns a você” e a distribuição de fatias do bolo de aniversário estão marcados para sexta-feira (11), quando o câmpus Pelotas comemora oficialmente seus 76 anos. Assim como em anos anteriores, esta grande celebração será realizada no saguão, em frente ao gabinete da direção-geral, nos intervalos dos três turnos - que terão seus horários estendidos: 9h30min às 10h; 15h30min às 16h e 21h às 21h30min.

Além dessas duas datas pontuais, a programação oficial traz ainda a “Prata da Casa”, mostra de arte e cultura voltada a estudantes, servidores, estagiários, funcionários terceirizados e aposentados da unidade de ensino. Durante todo o mês de outubro, o público poderá conferir produções em diferentes categorias, como música, teatro, dança, performance, artes visuais, poesia e artesanato.

Promovida pela Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac) e pelo Núcleo de Cultura (NCult) do câmpus Pelotas, a “Prata da Casa” será dividida da seguinte maneira: as exposições começaram no dia 1º e se estendem até o dia 31 e as apresentações musicais, de 7 a 11. Já o artesanato poderá ser apreciado nos dias 9, 10 e 11.

Informações da Comunicação Social do câmpus Pelotas