Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto o período para submissão de trabalhos para a Jornada de Iniciação Científica do IFSul
CIÊNCIA E INOVAÇÃO

Neste ano, a exposição de trabalhos deve se dar de maneira virtual

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 16h47
  • Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 16h47

Quem pretende expor trabalhos na Jornada de Iniciação Científica do IFSul 2019 (JIC) deve ficar atento, pois já se iniciou o período para submissão de trabalhos. O período se encerra no dia 28 de outubro. A homologação dos trabalhos submetidos deve se dar no máximo até dia 5 de novembro.

As submissões são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet. Demais informações, como cronograma completo e regulamento do evento, além de todas as instruções para a submissão de trabalhos, devem ser encontradas no site oficial da JIC.

A novidade deste ano é que o evento ocorrerá de maneira virtual. A ideia é aumentar o alcance e a possibilidade de participação de alunos e pesquisadores de todos os câmpus da instituição. A exposição virtual deve acontecer entre os dias 25 e 29 de novembro.

Sobre a JIC

A Jornada de Iniciação Científica do IFSul é promovida pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do instituto (Propesp), e busca dar voz e vasão aos trabalhos desenvolvidos pela instituição na área da produção científica e tecnológica.