Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 Atividades culturais e destaques acadêmicos marcam o IFSul em Minutos desta semana
VÍDEO

Além disso, o "Agenda" traz as oportunidades previstas para os próximos dias no instituto

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 16h16
  • Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 10h42

O IFSul em Minutos desta semana foi marcado por ações ligadas à cultura. A biblioteca do câmpus Sapucaia do Sul, por exemplo, promoveu uma série de atividades alusivas à Semana Nacional do Livro. A unidade também está com uma nova exposição que reúne o trabalho de 12 artistas da região.

Outra data comemorativa que marcou os últimos dias foi o Halloween, com direito a desfile de fantasia e barraquinha de guloseimas na unidade de Santana do Livramento e concurso de abóboras em Sapiranga.

Os destaques acadêmicos também não ficaram de fora do programa. Dessa vez, estudantes do IFSul foram premiados em um importante evento científico que reúne centenas de projetos de pesquisa do Brasil e de outros países.