Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO: Divulgados gabaritos após recursos da prova do vestibular de verão do IFSul
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR DE VERÃO

ATENÇÃO: Divulgados gabaritos após recursos da prova do vestibular de verão do IFSul

O acerto de cada questão que foi anulada é atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova

  • Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 16h14
  • Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 16h14

Os gabaritos da prova do Vestibular de Verão do IFSul para os cursos técnicos na forma integrada APÓS RECURSOS já estão disponíveis no site do processo seletivo. Para conferir, clique aqui.  Os gabaritos das provas das formas concomitante e subsequente não foram alterados.

A divulgação dos resultados do vestibular será feita a partir do dia 10 de dezembro. Juntamente com as listas dos aprovados serão divulgados os dias, os horários e os locais de matrícula.

Segundo o edital, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao vestibular, por isso, é muito importante que os candidatos fiquem atentos às divulgações feitas no endereço eletrônico do processo seletivo.

Vagas remanescentes

Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas no site do processo seletivo. As vagas remanescentes após a segunda chamada do vestibular poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno.

Ressaltando que é responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

Os resultados do Vestibular de Verão são válidos exclusivamente para o primeiro semestre letivo de 2020, não sendo, portanto, necessária a guarda da documentação dos candidatos por prazo superior ao término do referido período letivo.

Sobre a matrícula

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do câmpus para o qual o candidato aprovado se inscreveu, nos dias e horários divulgados juntamente com a lista dos aprovados.

O candidato que não comparecer à matrícula nos períodos fixados para tal ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do vestibular.

 

 

registrado em:
Assunto(s): Gabaritos , Pós-recursos
Fim do conteúdo da página