Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Internacionalização é pauta no IFSul em Minutos desta semana
VÍDEO

Internacionalização é pauta no IFSul em Minutos desta semana

Pareceria com instituições francesas para proporcionar dupla diplomação e eventos internacionais que devem ser sediados pelo instituto são alguns dos assuntos do programa

• Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 15h43
  • Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 15h43

O IFSul é destaque na Rede Federal. Neste programa você confere um pouco sobre como o instituto se tornou pioneiro ao firmar parceria com instituições francesas e proporcionar dupla diplomação a alunos pelo programa Brafitec.

Mas essa não é a única pauta internacional, já que também há novidades sobre o La Passion, que deve ser sediado pelo IFSul. O programa propõe que alunos de diferentes nacionalidades formem grupos e pensem em soluções inovadoras para problemas atuais.

E como não poderia faltar, tem a agenda de oportunidades e um resumo dos eventos que movimentaram os câmpus nos últimos dias, com iniciativas científicas e culturais. Vale a pena conferir!

Confira: