Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jaguarão abre seleção para professor substituto
Início do conteúdo da página
Concurso

Câmpus Jaguarão abre seleção para professor substituto

A vaga é para a área de química

  • Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 09h21
  • Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 09h21

Uma boa chance para quem se interessar em fazer parte do quadro de professores do IFSul. O câmpus avançado Jaguarão está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto. A vaga existente é para a área de química. A taxa de inscrição e de R$40.

A seleção será feita por meio de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos participarão da prova. Acesse a página dos editais.

 

Confira abaixo os detalhes do certame

 

Câmpus avançado Jaguarão – Edital 009/2020

Área – química

Vagas – uma (01)

Inscrições – de 10 a 14 de fevereiro

Horários – das 14h às 18h

Local - Sala 14 do Câmpus Jaguarão, situado na Rua Corredor das Tropas n° 801, Jaguarão/RS Telefone: (53) 99923-4801 - 99148-2109.

Habilitação exigida - Licenciatura em Química, Bacharelado em Química com formação pedagógica equivalente à Licenciatura, Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação ou ênfase em Química para o ensino médio, Licenciatura em Ciências Naturais com habilitação ou ênfase em Química para o ensino médio, Licenciatura em Ciências Exatas da Terra com habilitação ou ênfase em Química.

registrado em:
Assunto(s): professor substituto
Fim do conteúdo da página