Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul abre seleção para professor substituto
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Sapucaia do Sul abre seleção para professor substituto

A vaga é para a área de informação e comunicação

  • Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 10h01
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 10h32

Uma oportunidade de ser professor numa instituição federal. O câmpus Sapucaia do Sul está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto na área de informação e comunicação. Quem quiser participar do certame e concorrer a única vaga existente terá de pagar uma taxa de inscrição de R$40.

A seleção será feita por meio de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos participarão da prova. Acesse os editais.

Confira mais detalhes sobre a seleção

 

Câmpus Sapucaia do Sul – Edital 015/2020

Área – Informação e Comunicação

Vagas – uma (01)

Inscrições – de 13 a 19 de fevereiro

Horários – das 9h às 12h (exceto sábados e domingos)

Local: Coordenadoria de Apoio à Gestão de Pessoas, Câmpus Sapucaia do Sul, situado na Av. Copacabana, 100, Bairro Piratini – Telefone: (51)34529208.

Habilitação exigida - Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior deTecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Computação; Licenciatura em sistemas e Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática; Engenharia da Computação; Curso Superior de Graduação em Informática.

registrado em:
Assunto(s): professor substituto
Fim do conteúdo da página