Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para especialização em Ensino de Filosofia

Inscrições abertas para especialização em Ensino de Filosofia

Câmpus avançado Jaguarão será um dos polos presenciais do curso ofertado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

• Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 10h51
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 11h09

Estão abertas, até o dia 27 de fevereiro, as inscrições para a seleção de alunos regulares para a especialização em Ensino de Filosofia oferecida pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O câmpus avançado Jaguarão será um dos polos presenciais do curso e conta com 30 vagas disponíveis.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

Podem se inscrever candidatos com graduação em qualquer curso de nível superior. A seleção será realizada em duas fases, sendo a primeira a avaliação do currículo documentado e a segunda a prova de entrevista.

A divulgação da lista de selecionados será no dia 13 de março, e o início das aulas está previsto para o dia 16 de março.