Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de inscrição para o projeto Lapassion-edição Pelotas foi prorrogado até a próxima quarta-feira (4)
OPORTUNIDADE

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar em projetos multidisciplinares com estudantes vindos de Portugal, Espanha e Uruguai, que atuam em áreas como engenharia da computação, instrumentação médica, engenharia biomédica e design

• Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 11h58
  • Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 12h01

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (4), o prazo de inscrições para estudantes do ensino superior do IFSul que desejam participar de projetos multidisciplinares do Programa Latin-America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network (Lapassion).  Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver atividades  acadêmicas em parceria com  estudantes vindos de Portugal, Espanha e Uruguai, que atuam em áreas como engenharia da computação, instrumentação médica, engenharia biomédica e design.

O tópico geral dos projetos multidisciplinares será acessibilidade. Serão selecionados 16 estudantes entre os cursos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo e pós-graduação. Podem se inscrever alunos dos câmpus Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça. As ações serão desenvolvidas em Pelotas, entre os dias 23 de março e 29 de maio de 2020. Para acessar o edital que rege a seleção e o cronograma atualizado, clique aqui.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço lapassion@ifsul.edu.br.

As ações em projetos multidisciplinares consistem em práticas latino-americanas e habilidades interpessoais em uma rede orientada para a inovação do Programa Eramus+, da União Europeia, e da iniciativa de fortalecimento e capacitação para instituições de ensino superior, fruto de uma parceria entre diversas instituições internacionais e brasileiras, dentre elas o IFSul.

Assunto(s): Lapassion , prorrogação , prazo