Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Entrevista exclusiva sobre prevenção ao Coronavírus é destaque do IFSul em Minutos
vídeo

Editais de incentivo à pesquisa e atividades alusivas ao Dia da Mulher também fazem parte da edição de hoje

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 14h29
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 14h29

As medidas de prevenção ao Coronavírus e as ações do IFSul em relação à epidemia mundial foram pauta de uma entrevista exclusiva com a médica do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass) da Reitoria do instituto. Na entrevista, além de elencar os sintomas da doença, a profissional comenta os principais cuidados que a comunidade acadêmica deve ter para evitar a proliferação do vírus.

O fomento a projetos de pesquisa aplicada nos institutos federais do estado também é um dos destaques da edição de hoje. Conheça detalhes de um edital estadual que contemplará projetos desenvolvidos pelo IFSul, IFFar e IFRS.

E a semana foi marcada por uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Em diferentes câmpus do instituto, iniciativas levaram a comunidade acadêmica a refletir sobre as desigualdades e os desafios ainda enfrentados pelas mulheres na atualidade.

Oportunidades com inscrições abertas, desde a preparação para o vestibular até a pós-graduação, também são destaques do programa. Confira!