Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor faz nova live sobre o IFSul no contexto da pandemia
diálogo

Reitor faz nova live sobre o IFSul no contexto da pandemia

Transmissão acontece nesta quinta-feira (30), às 19h, e poderá ser acompanhada pelo Youtube

• Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h23
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 19h04

Com a decisão aprovada pelo Conselho Superior, na última terça-feira, de manter a suspensão das atividades presenciais até o dia 3 de outubro, o reitor Flávio Nunes, mais uma vez, irá se manifestar à comunidade. Na próxima quinta-feira (30), às 19h, o gestor fará nova live sobre o contexto do IFSul na pandemia, trazendo atualizações do cenário e respondendo a perguntas do chat.

>> Acompanhe a live do reitor Flávio Nunes no canal IFSul Transmissões no Youtube <<

A atividade busca seguir a prática de fortalecer o diálogo com e entre estudantes, profissionais da instituição e gestores, mantendo uma coesão entre as decisões e direcionamentos do instituto e as informações que circulam na comunidade.

Assunto(s): live , transmissão , pandemia , reitor