Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião do Conselho Superior ocorre nesta sexta-feira

Reunião do Conselho Superior ocorre nesta sexta-feira

Órgão máximo da instituição avaliará a proposta de diretrizes para o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais. Reunião será transmitida ao vivo

• Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 17h08
  • Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 09h01

Nesta sexta-feira (7), a partir das 9h, o Conselho Superior do IFSul, órgão máximo da instituição, estará reunido virtualmente para avaliar a proposta de diretrizes para o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais no instituto em razão da pandemia de Covid-19. O documento, elaborado junto a grupos de trabalho de todas as unidades do IFSul, foi disponibilizado para a comunidade acadêmica e passará agora pela avaliação dos conselheiros que representam cada segmento e unidade do instituto. A reunião do Consup poderá ser acompanhada pelo canal IFSul Transmissões no Youtube.

A minuta da proposta foi elaborada pela Câmara de Ensino e pelo Comitê Gestor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação após a sistematização das contribuições trazidas nas discussões realizadas em cada câmpus. A versão disponibilizada da minuta também preserva apontamentos (na lateral do texto) sobre questões que apresentaram divergências entre as unidades.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A MINUTA DE DIRETRIZES

O Conselho Superior - O Consup, de caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo do instituto, ao qual compete as decisões para execução da política geral, em conformidade com o estabelecido pelo Estatuto, pelo Regimento Geral e regulamento próprio.