Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ouvidoria do IFSul conta com canal exclusivo para demandas relacionadas às APNP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ouvidoria do IFSul conta com canal exclusivo para demandas relacionadas às APNP

Por meio da Ouvidoria Especial APNP, são recebidas dúvidas, reclamações, solicitações, sugestões e outras demandas referentes às atividades pedagógicas não presenciais

  • Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 15h20
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 15h20

Com a aprovação das atividades pedagógicas não presenciais (APNP) no IFSul, o espaço da ouvidoria do instituto passou a contar com um canal exclusivo para recebimento de demandas relacionadas a esta temática. A Ouvidoria Especial APNP é destinada a receber dúvidas, reclamações, solicitações, sugestões e outras demandas da comunidade em relação às atividades pedagógicas não presenciais.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

O solicitante pode enviar a sua demanda por meio do formulário disponibilizado no espaço da ouvidoria, podendo optar, também, por não se identificar.

A disponibilização da ouvidoria especial para as APNP atende às determinações das diretrizes aprovadas pelo Conselho Superior para a realização de atividades pedagógicas não presenciais no IFSul em razão da pandemia de Covid-19. De acordo com o documento, este canal deverá se manter em funcionamento durante todo o período de realização das APNP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página