Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividade da 1ª Jornada Empreendedora vai discutir como tirar as ideias do papel
Início do conteúdo da página
Iniciativa

Atividade da 1ª Jornada Empreendedora vai discutir como tirar as ideias do papel

Webinário está marcado para esta quarta (25), às 20h45min

  • Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 14h56
  • Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 22h55

Nesta quarta-feira (25), ocorre mais uma atividade da 1ª Jornada Empreendedora do IFSul. Com o tema “Decidindo tirar minha ideia do papel”, o sexto webinário do projeto terá como convidada a proprietária da Agência Dona, Renata de Souza Louzada. O evento será realizado totalmente online, com transmissão pelo canal do Youtube, e contará com a participação de profissionais de tradução e interpretação de libras.

As inscrições são gratuitas e o participante receberá no e-mail cadastrado as instruções para realizar o credenciamento para cada uma das palestras. Os inscritos que não conseguirem assistir a atividade no dia marcado, poderão acessá-la em outro momento, tendo direito também ao certificado.

>> CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Graduada em letras pela Universidade Federal de Pelotas, Renata é idealizadora do Grupo Mulheres Empreendedoras do Sul, fundado em 2014. Durante a conversa, a palestrante vai discutir como colocar as ideias em prática, destacando os primeiros passos para dar início a esse processo.

Até o dia 9 de dezembro, data de encerramento do evento, serão realizados dez webinários, que ocorrerão sempre à noite, das 20h45min às 22h30min. O objetivo da proposta, segundo os organizadores, é levar a educação empreendedora a um maior número de pessoas, estimulando os participantes a desenvolverem soluções criativas e inovadoras relacionadas à produção de ideias, planos, ações, produtos, serviços, entre outros.

No IFSul, juntamente com as Pró-reitorias de Extensão e Cultura (Proex) e de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), a iniciativa está sendo coordenada ainda pela engenharia química, bacharelado em design e curso superior de tecnologia em sistemas para internet do câmpus Pelotas. Além de professores e coordenadores, também atuam neste projeto de extensão alunos bolsistas desses três cursos.

Para saber mais sobre a 1ª Jornada Empreendedora do IFSul, acesse as informações do evento pelo FacebookInstagramYouTube e site. O contato com a comissão organizadora pode ser feito ainda pelo e-mail jornadaempreendedoraifsul@gmail.com.

Confira a programação completa:

registrado em:
Assunto(s): Webnário
Fim do conteúdo da página