Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pré-COE publica resposta a recursos sobre regulamento para escolha da COE
Eleições IFSul

Pré-COE publica resposta a recursos sobre regulamento para escolha da COE

Confira o documento e acompanhe os prazos no cronograma do processo eleitoral

• Publicado: Sábado, 20 de Fevereiro de 2021, 10h59
  • Última atualização em Sábado, 20 de Fevereiro de 2021, 10h59

A Pré-Coe divulgou, na manhã deste sábado (20), a resposta aos recursos apresentados sobre o Regulamento das Eleições das COEs do processo eleitoral para a Reitoria e Direções-gerais.

>> Confira aqui o documento

O processo eleitoral do IFSul, iniciado no dia 5 de fevereiro irá permitir que a comunidade acadêmica do instituto eleja o(a) novo(a) reitor(a) e diretores(as) dos câmpus. O processo deve levar 90 dias, de acordo com cronograma a ser estabelecido pela comissão eleitoral (COE). As novas gestões eleitas devem estar à frente do instituto entre 2021 e 2025. O processo segue as regras estabelecidas no Decreto nº 6.986, de 20 de outubro de 2009.

Em decorrência da pandemia do Coronavírus e da suspensão das atividades presenciais no IFSul, a eleição ocorrerá de forma online, através do sistema Helios Voting.

>> Confira os prazos do processo conduzido pela Pré-COE

Assunto(s): recursos , eleição , ifsul , pré-coe