Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o 3º Seminário de Educação Inclusiva no Ensino Médio e Técnico do IFSul
Início do conteúdo da página
participe

Inscrições abertas para o 3º Seminário de Educação Inclusiva no Ensino Médio e Técnico do IFSul

Evento, promovido pelo câmpus Sapucaia do Sul, é gratuito e aberto à comunidade

  • Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 14h54
  • Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 14h55

Estão abertas as inscrições para ouvintes e para apresentação de trabalhos na 3° edição do Seminário de Educação Inclusiva no Ensino Médio e Técnico do IFSul (Sedinetec), promovido pelo câmpus Sapucaia do Sul. O evento ocorrerá virtualmente entre os dias 19 e 21 de maio, tendo como foco histórias sobre a educação inclusiva que estão sendo escritas a partir do acesso de estudantes com deficiências nas instituições de ensino médio e técnico.

>> Clique aqui para se inscrever e conferir a programação do evento

As inscrições são totalmente gratuitas, abertas para comunidade acadêmica e externa, e devem ser feitas pelo site do evento. Podem ser inscritos trabalhos que apresentem relatos de práticas educativas inclusivas no ensino médio, ensino técnico/profissional ou ensino superior; projetos de ensino/pesquisa ou extensão que envolvam as temáticas: inclusão, acessibilidade ou educação especial inclusiva. Posteriormente os trabalhos apresentados estarão nos anais do evento.

A transmissão do Sedinetec ocorrerá através da plataforma Google Meet e também será transmitido pelo canal do Youtube do Napne Sapucaia do Sul. Dúvidas podem ser enviadas para sedinetecifsul@gmail.com.

registrado em:
Fim do conteúdo da página