Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas novas vagas para cursos de idiomas EaD ofertados pelo câmpus avançado Novo Hamburgo
online

As vagas são para cursos de inglês e espanhol; ambos têm início no dia 18 de março

• Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 10h49
  • Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 10h49

O câmpus avançado Novo Hamburgo está abrindo 5 mil novas vagas para cursos de inglês e espanhol. Os cursos, na modalidade a distância e sem tutoria, são totalmente gratuitos e abertos à comunidade.

>> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE OS CURSOS E SE INSCREVER

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março. O único requisito para se matricular no curso é ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental, além de ter um computador ou celular e acesso à internet. As aulas começam no dia 18 de março, quando o estudante já poderá acessar o ambiente virtual.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Se houver possibilidade de ampliação de vagas, todos os alunos contemplados constarão na lista de inscritos, que será divulgada no site oficial do câmpus, na página do Facebook da unidade e em email que será enviado aos inscritos.

Os estudantes aprovados no curso de idiomas irão receber um certificado de 180 horas. Após o período do primeiro módulo de um semestre, o aluno ainda poderá fazer a rematrícula por mais dois módulos.