Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Editora IFSul participa da 2ª Feira Virtual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu)
Início do conteúdo da página
Evento

Editora IFSul participa da 2ª Feira Virtual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu)

Evento virtual inicia no dia 08 de março

  • Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 20h57
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 20h58

A Editoral IFSul vai participar da 2ª Feira Virtual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu). O evento será realizado de 08 a 17 de março e as obras publicadas pela Editora IFSul, todas com e-book gratuito, estarão disponíveis no site da Feira. A Feira terá a participação de grandes editoras nacionais e de expositores latino-americanos.

A Editora IFSul é associada da Abeu desde o ano passado, somando-se a grandes editoras do país. "É uma grande oportunidade para ampliação da visibilidade da nossa Editora, das obras que já publicamos e para motivação aos novos autores, solidificando a sua função e a importância institucional”, explica o Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Vinícius Martins.

Resgate da História

O dirigente também destaca, que a Editora IFSul está fazendo todo o esforço para publicar a obra intitulada "IFSul Nossa História" na qual é narrada toda a trajetória do IFSul, desde 2008 até os dias atuais. O Pró-reitor lembra aos servidores ativos e inativos do IFSul que está aberto o período de inscrições para o tomo I do livro (edital propesp 10/2020). Também está aberto para os gestores o prazo para o envio dos capítulos do tomo II, ambos terminam no dia 05 de abril.

Para maiores esclarecimentos sobre o projeto, será realizada uma reunião às 19h do dia 09 de março, com a participação de autores convidados e com a disponibilização no canal da pesquisa do IFSul.

 

registrado em:
Assunto(s): Feira
Fim do conteúdo da página