Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Santana do Livramento abre seleção para professor substituto
Início do conteúdo da página
Seleção

Câmpus Santana do Livramento abre seleção para professor substituto

As vagas são para a área de Controle e Processos Industriais

  • Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h46
  • Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 09h46

Uma grande oportunidade de você trabalhar no IFSul. O câmpus Santana do Livramento está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto. Serão quatro vagas (04) para a área de Controle e Processos Industriais. As inscrições podem ser realizadas até as 17h do dia 12 de março, via formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A carga horária será de 40 horas semanais.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail slprocessoseletivo@ifsul.edu.br.

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório realizada por videoconferência. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Exceto em caso de empate nos termos do item 5.3.

<<<Acesse o Edital 018/2021

Confira mais detalhes sobre o certame

Câmpus Santana do Livramento

Área - Controle e Processos Industriais

Vagas - Quatro (04)

Inscrições - de 08 de março até as 17h do dia 12 de março

Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia Elétrica; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia Eletrônica; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Automação; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Automação Industrial; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia Mecatrônica; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Energia; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Energias Renováveis; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Controle e Processos Industriais; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Automação Industrial; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Controle e Automação; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Eletrônica Industrial; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Sistemas Elétricos

registrado em:
Assunto(s): Oportunidade
Fim do conteúdo da página