Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas-Visconde da Graça está com inscrições abertas para seleção de professor substituto
Início do conteúdo da página
Seleção

Câmpus Pelotas-Visconde da Graça está com inscrições abertas para seleção de professor substituto

A vaga é para a área de Libras

  • Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 12h51
  • Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 13h01

Uma chance para lecionar no IFSul. O câmpus Pelotas -Visconde da Graça está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto. A vaga é para a área de Libras. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de março, via formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A carga horária será de 40 horas semanais. Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail coordenaensinovg@gmail.com.
A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório realizada por videoconferência. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Exceto em caso de empate nos termos do item 5.3.

<<<Acesse o Edital 025/2021

Confira mais detalhes da seleção

Câmpus Pelotas-Visconde da Graça
Área - Libras
Vagas - uma (01)
Inscrições- até 19 de março,via formulário eletrônico
Habilitação exigida - Licenciatura em Letras/LIBRAS; Licenciatura em área afim e pró- LIBRAS para o ensino de LIBRAS

registrado em:
Assunto(s): Professor substituto
Fim do conteúdo da página