Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Marcos Betemps é eleito para a Direção-geral do câmpus Pelotas –Visconde da Graça (CaVG)
Início do conteúdo da página
DECISÃO

Marcos Betemps é eleito para a Direção-geral do câmpus Pelotas –Visconde da Graça (CaVG)

O candidato teve a maioria dos votos na unidade. O câmpus foi o único a ter segundo turno nas eleições, que se encerraram nesta sexta-feira

  • Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 17h33
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 17h34

O candidato Marcos André Betemps Vaz da Silva foi o escolhido pela comunidade do câmpus Pelotas – Visconde da Graça (CaVG) para a Direção-geral da unidade. Ele disputou o segundo turno com a candidata Fabíola Mattos Pereira e obteve a maioria dos votos das três categorias de votantes. A taxa percentual em relação ao número de votantes do candidato eleito foi de 36,08%, enquanto a candidata concorrente obteve uma taxa de 28,51%.

>> Confira aqui o resultado das urnas em cada segmento

A unidade foi a única do IFSul a não definir a eleição em primeiro turno, que ocorreu nos dias 6 e 7 de abril. Encerrado o pleito, o resultado final das Eleições, com as candidaturas eleitas também no primeiro turno, devem ser encaminhadas ao Conselho Superior do IFSul (Consup) para homologação. A reunião deve acontecer no início da semana que vem.

Por conta da pandemia e da suspensão das atividades presenciais no IFSul, a eleição ocorreu de forma online, através do sistema Helios Voting.

registrado em:
Fim do conteúdo da página