Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Educação profissional e tecnológica será tema de seminário na segunda-feira
participe

Educação profissional e tecnológica será tema de seminário na segunda-feira

Evento, aberto e com transmissão ao vivo, abordará reformas na educação profissional e tecnológica e os impactos nos institutos federais

• Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 09h45
  • Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 11h17

Na próxima segunda-feira (14), às 19h, ocorre o segundo encontro do seminário temático “Diálogos urgentes em Educação Profissional e Tecnológica (EPT)”. O evento, aberto e com transmissão ao vivo, terá como tema reformas na educação profissional e tecnológica e os impactos nos institutos federais.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DA TRANSMISSÃO DO EVENTO

Os convidados do seminário serão a professora Marise Ramos, da Fiocruz, e o professor Matheus de Mesquita, do IFMT. A mediação será realizada pela professora do IFSul Luciana Neves Loponte.

O seminário é realizado pelo Observatório da EPT do IFSul e conta com o apoio da Pró-reitoria de Ensino (Proen).