Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul e Sebrae promovem três eventos nos dias 15,16 e 17 de junho
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

IFSul e Sebrae promovem três eventos nos dias 15,16 e 17 de junho

Eventos fazem parte de uma parceria entre as duas instituições

  • Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h33
  • Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h06

Dentro da parceria firmada entre IFSul e Sebrae acontecem painéis onlines nos dias 15,16 e 17 de junho. Na terça (15), o tema será: Inovação, pessoas e tecnologia. A mediação será da gestora de inovação do Sebrae RS, Candida Bussato.

Na quarta (16), o tema será: Inovação, O Segredo da Liderança Inspiradora. O evento terá a mediação do gerente regional do Sebrae RS, Ciro Vives. No encerramento na quinta (17), o tema será: Conexões geram um ambiente para inovações e terá a mediação de Tatiane Mizeti, do Sebrae RS.

Os eventos que iniciam às 19h, terão a participação de diversos painelistas, dentre eles, o Pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós -graduação do IFSul,  Vinícius Martins, que participa no dia 17. Na oportunidade, o dirigente falará sobre a influência da inovação no futuro das profissões, e o que as instituições de ensino estão fazendo para atualizar o seu currículo para que os profissionais que estão se formando sigam para o mundo do trabalho preparados. Dentre os itens que serão discutidos, estão: inovação,soft  skills,  hard skills  e como as instituições estão preparadas para a Industria 4.0?.

Os interessados podem realizar sua inscrição aqui.

 

 

Confira abaixo a programação

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): sebrae
Fim do conteúdo da página