Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Editora IFSul participa da 3ª Feira Virtual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias
Feira Virtual

Evento acontece de 1º a 10 de setembro

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 14h34
  • Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 14h41

A Editora IFSul participa de 1º a 10 de setembro, da 3ª Feira Virtual da Associação Brasileira de  Editoras Universitárias (Abeu). Na oportunidade, os participantes terão acesso ao catálogo de obras publicadas pela Editora IFSul, todas no formato e-book de acesso livre. O evento objetiva divulgar as publicações das entidades associadas a Abeu, e, comercializá-las com desconto. A Editora IFSul não comercializa as suas obras, todas tem acesso livre. Outras obras ainda se encontram em processo de editoração e em breve serão publicadas.

Confira as obras disponibilizadas pela Editora IFSul.

Confira mais informações sobre a Feira, clicando aqui.

Assunto(s): Editora IFSul , Feira