Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 1º Encontro de Assessorias Pedagógicas do IFSul ocorre nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
participe

1º Encontro de Assessorias Pedagógicas do IFSul ocorre nesta quinta-feira

As pessoas interessadas em participar da atividade ainda podem entrar em contato com a chefia de Ensino da sua unidade para solicitar a sua inscrição

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 12h39
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 10h58

Ocorre, nesta quinta-feira (30), o 1º Encontro de Assessorias Pedagógicas do IFSul. O evento, marcado para as 14h, é voltado a supervisores e supervisoras pedagógicas/os, orientadoras e orientadores, e técnicos e técnicas em assuntos educacionais que possuam vínculo com o ensino. A atividade será realizada por meio de webconferência (acesse a sala clicando aqui).

O objetivo da reunião, de acordo com o pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento, é discutir importantes ações técnico-pedagógicas. A atividade, promovida pela Proen, contará com a participação do reitor Flávio Nunes na abertura do evento.

Segundo a Proen, as inscrições para a atividade foram realizadas por cada dirigente de ensino das unidades do instituto, mas ainda podem ser inscritas novas pessoas interessadas. Para isso, basta entrar em contato com a chefia de ensino do câmpus ou Reitoria, solicitando a inscrição no evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página