Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul  divulga o Resultado do Processo Seletivo para os cursos superiores
Início do conteúdo da página
Listão

IFSul  divulga o Resultado do Processo Seletivo para os cursos superiores

Candidatas/os devem conferir todas as informações no site do processo Seletivo

  • Publicado: Sábado, 16 de Outubro de 2021, 08h18
  • Última atualização em Sábado, 16 de Outubro de 2021, 21h20

Já estão disponíveis para consulta as listas com o resultado do Processo Seletivo para as vagas dos cursos superiores ofertados pelos câmpus Bagé, Gravataí, Passo Fundo e Santana do Livramento. A lista traz a classificação geral das candidatas/os, informando se foram aprovados ou estão na lista de espera. A classificação se deu por meio das notas obtidas pelas candidatas/os no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos anteriores (2018 2019 ou 2020).

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

Enquanto o IFSul estiver com as atividades presenciais suspensas, as aulas dos cursos presenciais da instituição seguirão sendo realizadas de forma remota.

Acompanhem no site do Processo Seletivo as informações sobre as datas das matrículas e os processos de heteroidentificação. No site do Processo Seletivo também serão publicadas novas chamadas, caso haja vagas remanescentes.

Também está disponível neste link, o resultado final dos aprovados para ingresso no curso superior de licenciatura em pedagogia, na modalidade a distância.  O curso é oferecido pelo câmpus Gravataí, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos polos em Cerro Largo, Constantina, Jaquirana, Picada Café, São João do Polêsine, Tapejara e Vila Flores.

registrado em:
Assunto(s): processo seletivo
Fim do conteúdo da página