Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul divulga locais de prova do concurso para docentes
Início do conteúdo da página
edital 049/2020

IFSul divulga locais de prova do concurso para docentes

No site de Concursos da instituição também está disponível o protocolo de orientação para prevenir e evitar a disseminação da Covid-19. Provas ocorrem no dia 7 de novembro

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 09h34
  • Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 09h34

Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do concurso para docentes do IFSul, regido pelo edital 49/2020. No site de Concursos, também está publicado o protocolo completo de orientação para prevenir e evitar a disseminação da Covid-19.

>> CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O SEU LOCAL DE PROVA

>> ACESSE O PROTOCOLO DE PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19

A prova escrita objetiva do concurso está prevista para o dia 7 de novembro. Na ocasião, a/o candidata/o deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munido de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa, documento oficial de identidade com foto e boleto de pagamento com autenticação mecânica ou comprovante de pagamento. Os/as candidatos/as devem conferir o horário de aplicação da sua prova no edital, que deverá ser lido atentamente.

O concurso é destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de professor do ensino básico, técnico e tecnológico para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga e Sapucaia do Sul.

registrado em:
Fim do conteúdo da página