Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul oferta curso de especialização em Educação e Contemporaneidade no câmpus Charqueadas
Início do conteúdo da página
inscrições abertas

IFSul oferta curso de especialização em Educação e Contemporaneidade no câmpus Charqueadas

O curso, gratuito e presencial, é voltado a pessoas graduadas em cursos superiores reconhecidos pelo MEC, e as inscrições podem ser realizadas até 15 de abril

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 13h14
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 13h15

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação e Contemporaneidade, do câmpus Charqueadas do IFSul. O prazo para se inscrever vai até as 19h desta sexta-feira, 15 de abril.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponibilizado pela coordenação do curso. O processo seletivo compreenderá uma produção textual a partir de questões norteadoras com base na referência bibliográfica especificada no edital.

 

>> CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

>> CLIQUE AQUI PARA LER ATENTAMENTE O EDITAL DE SELEÇÃO

 

Serão ofertadas 40 vagas para o curso, que será realizado em regime presencial, no turno noturno. O início das aulas está previsto para junho de 2022. Poderão se inscrever os candidatos com diploma de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital n° 06/2022, do câmpus Charqueadas, e devem ser conferidas com atenção pelas pessoas interessadas.

As publicações oficiais relacionadas à seleção serão realizadas diretamente no site do câmpus Charqueadas, no menu Publicações > Editais.

Dúvidas e informações - Contatos sobre este edital para esclarecimento de dúvidas podem ser realizados pelo telefone (51) 3658.3602.

registrado em:
Fim do conteúdo da página