Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Venâncio Aires está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas complementares
Início do conteúdo da página
Acompanhe

Câmpus Venâncio Aires está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas complementares

Inscrições podem ser feitas até as 19h, do dia 25 de abril

  • Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 13h26
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 14h37

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas complementares para o ensino técnico de nível médio-forma subsequente do câmpus Venâncio Aires - modalidade presencial. As inscrições podem ser realizadas até as 19h do dia 25 de abril, via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC). Serão disponibilizadas 24 vagas, para o curso técnico em Refrigeração e Climatização.

ACESSE O EDITAL 55/2022

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

ACESSE AQUI O CANAL IFSUL TRANSMISSÕES

O sorteio eletrônico será realizado às 9h do dia 27 de abril e terá a transmissão do Canal IFSul Transmissões, no Youtube. Os resultados serão divulgados a partir do dia 28 de abril, através do site do processoseletivo. O candidato concorrerá a apenas uma vaga no curso e turno que escolheu no ato da inscrição.

As listas das inscrições homologadas podem ser conferidas aqui. (http://processoseletivo.ifsul.edu.br/2022/resultado). 

As dúvidas sobre o processo deverão ser enviadas para o câmpus Venâncio Aires, para o seguinte e-mail: ifsulvenancio@gmail.com e pelo telefone (51) 3793-4200.

Fim do conteúdo da página