Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de inscrições para ingresso no curso técnico em mecatrônica do câmpus Novo Hamburgo termina nesta terça (12)
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR

Período de inscrições para ingresso no curso técnico em mecatrônica do câmpus Novo Hamburgo termina nesta terça (12)

São disponibilizadas  12 vagas  para o turno da tarde. O sorteio será realizado no dia 14 de julho, às 9h

  • Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 13h04
  • Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 13h11

Encerra-se nesta terça-feira (12), às 19h, o prazo  de inscrições  para  pessoas interessadas em ingressar no curso técnico em mecatrônica (forma integrada) do câmpus Novo Hamburgo. Nesse processo seletivo complementar estão sendo disponibilizadas 12 vagas para o turno da tarde.  As inscrições  serão feitas exclusivamente pela internet, no Portal do Candidato. 

>>> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Para mais informações acesse aqui o edital que rege esse processo seletivo. A leitura do documento é obrigatória. 

Sorteio das vagas

O sorteio das vagas será transmitido pelo canal  IFSul Transmissões do YouTube, no dia 14 de julho, às 9h. A divulgação do resultado do sorteio será feita exclusivamente pelo site do Processo Seletivo. Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, estas  serão publicadas exclusivamente nesse espaço. É responsabilidade do candidato  se manter informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação. 

Matrículas

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do Câmpus para o qual o candidato aprovado se inscreveu, nos dias e horários divulgados, após a publicação do resultado do sorteio. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página